Eu quero ser pra quem você diz boa noite meu amor, e quem ouve o seu bom dia vida ao amanhecer. Eu quero ser pra você como o céu é para a lua, como o sol é para o verão. Quero acordar todo dia, pra te entregar todo o meu amor.
Quero ser quem te espera pro jantar com um banquete de beijos ao dispor. Quero ser o motivo pelo qual você vai pensar em ser alguém na vida e quero mostrar que sou a pessoa que vai passar o domingo a tarde deitado na rede com você conversando bobagens, rindo, ou apenas olhando você dormir, ouvindo o barulho repetitivo da sua respiração. Eu quero.
Você me faz querer. Querer a nossa casa, o nosso canto, o nosso jardim, nossa louça suja depois de um almoço feito a dois, nossa vida.
Quero acordar do seu lado, quero brigar com você, e te mandar calar a boca mesmo sabendo que não vai calar, e assim cala-la com beijos.
Quero provar todos os dias que eu te amo. Quero te fazer feliz, assim como você me faz. Quero morrer de cansaço ao correr atrás de você depois de fazermos uma guerra de travesseiros. Quero dormir com você naquele sofá apertado depois de assistirmos aquele filme chato que você gosta.
Quero morrer de rir ao você me contar uma piada, por mais sem graça que seja. Quero te acordar aos beijos. Quero dizer que te amo.
Eu apenas quero te fazer feliz, como ninguém faz. E tem sido você, e vai continuar sendo. Por tanto tempo eu quis, e então você chegou.
E entenda que eu não quero mais o travesseiro como companhia… É você que eu quero abraçar a noite inteira. Sentir seu carinho durante o sono, olhar para você enquanto estiver dormindo. Dar beijos no seu rosto só para te despertar. E de manhã, te dar um belo “bom dia” para ficarmos o resto do dia nublado, deitados.
Eu quero que você se sinta a pessoa mais feliz do mundo, a única capaz de ser pra mim um sonho em noite de insônia. E eu tô aqui, sabe? Pra conversar, brigar, rir, fazer loucuras. Não precisa me contar o que aconteceu ou porque você tá mal. Só me deixa tentar colocar um sorriso no seu rosto.
Confesso que encontrei meu motivo pra sorrir. Encontrei alguém que eu queira dividir a minha cama, meu amor e minha vida. Encontrei alguém que aguentasse meu coração enjoativamente doce, e que suportasse meu humor incrivelmente amargo. Alguém que queira meu amor, mas que tenha minha amizade. Alguém que roube minha confiança e leve meu coração de brinde. Alguém que eu queira dormir de mãos dadas e acordar do lado. Alguém pra ser criança como eu. Alguém que tenha teu tempo todo meu e minha vida toda dele. Alguém que deixe o mundo pra me dar um beijo. Alguém que encontrasse o que procurou a vida toda, aqui dentro de mim. Alguém pra eu contar meu dia e alguém pra falar “te amo”. Alguém pra ser meu, de um jeito bem clichê. Alguém pra eu viver aquilo tudo que eu julgava besteira e que hoje é tudo que eu tenho.
Eu quero você. Digo, repito, falo outras mil vezes. De trás para frente, de frente para trás. De canto, de lado, da maneira que for. Eu quero você. Que tenha clichê, ciúmes, malicia, sacanagem, egoísmo, afeto, loucuras, falhas, erros, acertos, perdões, beijos, abraços, pegação, sexo, amor, transa, filme juntinho, dormir de conchinha, mãos dadas, que tenha todas as coisas do mundo, mas que seja apenas entre eu e você.
♥ Acompanhe o Amores e Rumores também no Facebook ♥
♥ Acompanhe o Amores e Rumores também no Facebook ♥
bommmm, muito bom, intenso...
ResponderExcluir