O arco-íris chegou.

Todo mundo sabe que após a tempestade vem o arco-íris, e foi isso que aconteceu.
Depois de todo aquele tempo que eu passei me lamentando pelo nosso fim, eu descobri o lado bom disso tudo. Passei vários dias chorando, sem chão, querendo você por perto para aliviar aquela dor que você mesmo havia causado, e que ironia, eu achava que só você poderia aliviar aquele maldita dor que estava machucando tanto o meu peito! Eu passei dias planejando o nosso reencontro, onde se você não viesse  atrás de mim, me pedindo pra voltar eu teria que enfrentar de frente você sendo feliz sem mim, e teria que provar estar feliz sem você também, eu só pensava em te esnobar e fingir não estar te vendo em lugar algum. Mas é engraçado como as coisas mudam né, hoje eu fiquei sabendo que sábado estaremos no mesmo ambiente, comemorando a mesma coisa, e isso nem me doeu, claro lembrei de tudo o que aconteceu, mas senti um alívio por saber que eu não tenho nem magoas mais aqui em meu coração, esses dias mesmo você precisou de um favor e falou comigo e eu consegui agir sem rancor, achei isso espetacular, é uma delicia ver que todo aquele sentimento ruim se foi, me deixou em paz.
E sabe o que eu pensei quando soube que provavelmente vou te ver sábado, e ainda te ver ao lado de outra? Que bacana, ele merece ser feliz, apesar dos pesares eu sei que existe uma grande pessoa em você, você tem tudo pra ser alguém na vida, e com certeza merece uma mulher forte e batalhadora assim como você ao seu lado. 
Talvez a gente só tenha se encontrado pra marcar a vida um do outro, para  ter um pouquinho de você em mim, e um pouquinho de mim em você. A gente pode não entender certas coisas na vida, mas tudo com certeza tem um propósito, e só Deus para saber ao certo qual é.



Estou escrevendo essa carta, mas não vou lhe entregar, eu tenho essa mania de escrever para desabafar comigo mesma. Aliás, tudo o que aconteceu com a gente me rendeu vários textos! 
E de tudo isso, me restou o carinho por tudo de bom que nós vivemos, mesmo com todas brigas, todas dificuldades, todos erros, nós sabemos o quanto fomos felizes e tivemos momentos únicos. Eu espero de verdade que quem está ao seu lado agora, esteja te fazendo muito feliz, pois é isso que eu te desejo, toda a felicidade desse mundo, todo o amor que eu não tive a oportunidade certa pra te dar. 
Eu amo cada recordação que tenho de nós, e eu ainda amo você, mas é um amor por gratidão de tudo que você me ensinou e tudo o que passamos e crescemos juntos, gratidão é minha forma de amar você agora.


 Acompanhe o Amores e Rumores também no Facebook 



Beatriz Oliveira.








Nenhum comentário

Postar um comentário