Eu tenho saudades da minha amiga de infância.

A infância passa tão rápido, mas eu digo com todo prazer que eu aproveitei a minha da melhor forma que pude. Me lembro bem quando fui morar na chácara, e lá arrumei uma amiga bem diferente de mim, era classe social bem diferente, gostos, atitudes, pensamentos e mais tudo que você imaginar de diferenças entre das pessoas. Porém, em pouco tempo nós criamos um elo tão maravilhoso, nem parecia que as diferenças eram tantas assim.

Todos os fins de semana estávamos uma na casa da outra, férias de inverno e de verão, feriados prolongados e todos os outros dias que não era necessário ir para escola, afinal estudávamos em locais bem diferentes. Eu fui acolhida por uma família bem diferente da minha, unimos as duas famílias na realidade uma da outra, e essa foi uma das melhores experiencias que eu pude viver, afinal era ao lado de uma grande amiga.

Nós costumávamos ficar muito na piscina, fomos sereias, fomos madames com grandes mordomos, até peixinhos podíamos ser. E sempre havia um tempinho pra ficar deitada na grama observado o céu, e vendo as nuvens criarem formas, isso era de tanto valor, tivemos momentos únicos, criamos sonhos e metas, montamos o nosso futuro.



Foram altos filmes vistos, muitas novelas que acompanhamos juntas para chegar no fim de semana e podermos conversa sobre ela, e cada uma incorporar uma personagem nas brincadeiras, foram semanas uma na casa da outra na férias, passeios incríveis.
Fomos Mia, Lupita e Roberta.. Sem perder um episódio, tendo todos o CDs, fizemos shows inesquecíveis.
Fomos Clover, Sam e Alex... Espionamos aquela chácara de trás pra frente, de frente pra trás, do portão até o final, do final até o portão, foram altos mistérios inventados e desvendados.
Criamos teatros, e sim, apresentamos para nossa família, nossa no singular, porque elas viraram uma só.

A nossa infância foi extremamente sensacional, mas como o tempo passa, as coisas mudam, e pessoas tomam rumos diferentes, os nossos rumos foram bem distintos. Hoje faz em torno de CINCO anos que não nos vemos, vez ou outra nos falamos, vez ou outra sabemos o que está acontecendo. Mas mesmo a vida estando tão distante, eu queria dizer que eu ainda amo quem cresceu comigo, quem viveu momentos e inventou brincadeiras incríveis ao meu lado. 
Esse tempo todo não diminuiu nenhum pouco todo o amor que criei em meu coração, e espero que para ela tenha sido da mesma forma. 

♥ Acompanhe o Amores e Rumores também no Facebook 

Beatriz Oliveira.

Nenhum comentário

Postar um comentário