Acreditar, sempre acreditar.

Engraçado como o tempo passa e percebemos que fomos e fizemos tudo aquilo que um dia falamos que não seríamos e nem faríamos. Eu olho para trás e vejo tudo o que eu já vivi, aproveitei muito sim, mas também disperdicei tanta coisa, não dei valor para coisas que eram tão importantes, e que hoje fazem falta, já dei valor às coisas que nem tinham tanto valor assim. Já me senti rejeitada por pessoas que tanto queria aqui por perto.
Já comecei uma faculdade e não terminei, agi muito por impulso nessa vida, já cai inúmeras vezes, mas levantei muito mais! Me afastei de pessoas, me aproximei de outras, me perdi e me achei, sumi e apareci, desacreditei de mim mesma, mas voltei a sonhar e fui forte até realizar.




Em 20 anos de vida, quebrei tanto a cara, dei murro em ponto de faca, mas aprendi tanto, pude mudar com meus  erros, aprender com os vacilos. Sei que ainda tenho muito o que aprender, viver e conhecer, tenho vários sonhos a serem realizados, várias metas a serem cumpridas, ainda tenho um amor para encontrar perdido pelo caminho, eu sei que tenho. 
E em todo esse tempo pessoas me deixaram, me abandonaram, mas eu sempre tive e vou ter o meu fiel companheiro, me acompanhando lá de cima, Deus disse que suas promessa iram se cumprir da melhor forma em minha vida, e eu nunca deixei de acreditar, sei que com todos os tombos que cai Ele tinha um propósito para mim, e sei que ainda tenho muitos a enfrentar por essa longa estrada da vida! 

O segredo em vencer, está em acreditar, acreditar que por mais que passemos por momentos ruins, os melhores estão a nos esperar, por isso mais devemos acreditar.





Beatriz Oliveira.

Nenhum comentário

Postar um comentário