Deve ser falta do que fazer, de atenção ou talvez de amor mesmo, por dedicar tanto tempo a coisas e pessoas que nem são suas e jamais serão.
Não tenho uma vida perfeita, não tenho mesmo, até porque ninguém pode ter. Mas eu vejo você assim, tão desesperada, querendo pegar o que é meu, tentando ser quem eu sou, se aproximando de quem convive comigo, só me resta pensar que a minha vida é melhor que a sua, mais interessante do que as coisas que você é acostumada ver e viver.
Eu não me sinto e nem preciso me fazer de superior, até porque a minha vida não é uma competição com ninguém, dá pra entender? Faço o que tenho que fazer, vivo da forma que tenho que viver, e todo o amor que conquistei foi fruto de tudo o que existe dentro do meu coração. Ao meu redor só vejo pessoas que eu amo, e sabe o melhor de tudo? Elas me amam também! E eu nunca precisei mentir, nem muito menos fingir ser quem eu não sou.
Enquanto você está aí, fazendo deus jogos sujos, se fingindo de boa moça, não consegue conquistar amigos de verdade, amores de verdade e vem atrás dos que são meus, são meus sim, não digo com possessividade, mas fui eu quem conquistei tudo e todos que tenho comigo, com meu amor e minha sinceridade.
Ainda bem que contra a sua inveja eu sou vacinada, além de pessoas que me amam aqui, eu tenho uma Pai lá no céu que não me abandona e nem me deixa abalar aqui na terra, está a me cuidar e guiar. Se sua arma é a raiva, a inveja, o roubar, a minha é amar, viver, realizar! Não queira me perturbar, daqui você só terá rejeição enquanto não se tornar uma pessoa que saiba ser você mesma ao invés de querer ser outra!
Mas melhor ir parando, porque já está ficando feio pra você, todos já estão notando essa sua inveja. Não queira o que é dos outros, e busque pelo o que possa ser seu!
Beatriz Oliveira.


Nenhum comentário
Postar um comentário