Decidi mudar de vida, e decidi começar a mudança pelas minhas escolhas. O tempo nos traz experiências, que consequentemente nos traz maturidade. Com o tempo nos tornamos mais confiantes, mesmo que as incertezas, sejam as únicas certezas do caminho. Com o tempo também nos tornamos mais certos de nossas escolhas, ou pelo menos enxergamos com mais clareza os resultados de nossas escolhas...
Apostas em relacionamentos que estão na cara que não vão dar certo, insistir numa pessoa que não te valoriza, distorcer a realidade só para se sentir melhor, se culpar pelos erros dos outros...Antes da mudança é inevitável o sofrimento e as inúmeras tentativas... "te avisei que estava indo, te dei inúmeras chances". No fogo da relação, e com o medo da perda, acaba-se esquecendo que a vontade de mudar deve vir de dentro. Ninguém muda por outra pessoa mesmo que esteja morrendo de amores, muda-se por si próprio. E muitas vezes, mesmo que morta de amores, a mudança acontece pelo cansaço, pelo esgotamento das investidas e do sofrimento.
Cansei de me preocupar com a opinião alheia, pois o que os outros pensam, não me define...O olha do outro, que geralmente julga já não me amedronta mais. As pessoas cansam de repetir os mesmos erros, buscando ser o melhor sempre, talvez seja o momento de abrir espaço para o novo, o diferente e mandar os medos para longe. Comecei a dar mais valor aos meus sentimentos, desejos, e deixei a razão como guia, para orientá-los e guiá-los.
De frente com as dificuldades e contratempos, decidi deixar ir quem não fazia questão de ficar.
Decidi que estar pela metade não me interessa, e que não quero um pouco... quero muito, e a cada dia mais. Decidi que está na hora d mudar, mudar meus gostos e minhas escolhas, porque o que eu buscava já não estava me trazendo o que eu desejava, achei que era hora de mudar, de me permitir e de ir buscar o que até então não me era pensado.
Estou feliz com essa mudança, e quem sabe agora, o que eu quero, acontece...
Thaís Vasconcelos
Nenhum comentário
Postar um comentário