Acabou. Toda nossa história acabou. E você bem sabe, sabe todo o estrago que causamos, todas as oportunidades de fazer dar certo que perdemos. Pode se passar mil anos, ainda carregaremos esse enorme peso nas nossas costas, porque sabemos que tudo poderia ter seguido bem, se não fosse nosso egoísmo barato, o orgulho empedrado, as palavras jogadas e os sentimentos guardados.
Tem coisas que nós não entendemos o sentido, mas isso é o de menos, o pior é quando se tem todo o sentimento mas não entendemos o porque não da certo, não vinga, não vai pra frente e ao contrário acaba nos levando para trás.
Eu confesso que as vezes me martirizo por não ter conseguido te prender a mim, e eu vejo que fui errada em sempre ceder, sempre aceitar seus erros e suas arrogâncias, tive meus momentos de brigar, xingar, querer consertar aquilo que estava tão errado, mas eu sempre cedia aos seus beijos e abraços. Eu deveria ter sido firme, e te mostrado que eu estava ali para algo sério e concreto, porque sim, eu estava mesmo e só você não viu.
Mas agora eu não aceito mais você chegar sem avisar dizendo mais uma vez que quer ficar, não mesmo, eu esmago meu sentimento dentro de mim, sinto dor no coração como se os sentimentos estivessem quebrando ele. Mas de que adianta esse chove não molha?
Nossa história é daquelas que nunca irá dar certo, e em vez de mais reticencias dessa vez coloco o ponto final. Porque eu sinto, só eu sinto como isso me machuca, e eu não posso aceitar, não posso minha vida deixar.
Agora eu te digo com um pouco de tristeza, mas com toda certeza: Por favor vai, vai embora e não volte mais.
Obrigada por cada segundo de amor e alegria, mas agora eu preciso seguir a minha vida.
Beatriz Oliveira

Seus textos são lindos, maravilhosos! Parabéns!
ResponderExcluirMuito obrigada ...
ResponderExcluir