Quanto tempo você fica? Preparo um café ou a vida?



Me diga então? Quanto tempo você fica? Preparo um café ou a vida?
Eu não vou te obrigar a ficar, você é absolutamente dono dos seus passos, mas eu te peço, faz assim amor, vem hoje, vem amanhã, vem todo dia. Faz o dia que amanheceu ser ótimo pra desenrolar nosso rolo e se enrolar nos seus braços.
Eu só quero aproveitar esse momento, sem medo de errar, sem medo da sua partida, então me diz que vai ficar.
Mas eu vou deixar tudo acontecer, porque não quero perder seus braços e seus abraços. Não quero perder seus olhos e seus olhares.
Hoje me dei conta do quanto tens sido bom pra mim, ocupado meu tempo, preenchido meu vazio, compartilhado comigo momentos, aceitado meus erros. Hoje me dei conta como tens sido bom pra mim.
Preciso te pedir que fique, que o tempo pare, pare quando estamos juntos, porque quando você deita e põe seu rosto sobre o meu, eu sinto que isso vai dar certo.

Mergulhada num mar de paranoias, eu te encontrei, parado me olhando com os lábios e sorrindo com os olhos. Eu encontrei você e alguma coisa me disse para ficar. Gostei de você pelo simples fato de quando você está falando me dá vontade de sorrir. Mas eu sou usuária de ilusões. Errática. Apaixonada... Eu me viciei em amores inventados, então me diz que você dentro de mim não é só mais uma invenção.

No auge dos meus surtos mentais, pensei ser incapaz de conviver com o amor e você se aproximou e foi aí que eu percebi que a minha desorganização mental se parece um pouco com a sua. E toda confusão mental que houver vai ser motivo pra gostar de ti mais e mais.
Então eu só te peço fique, faz-me preparar a vida e não apenas um café.


Thaís Vasconcelos

Nenhum comentário

Postar um comentário