Você desperta o melhor de mim

  Você se apaixonou pela melhor versão de mim. Você acreditou em mim quando ninguém mais o fez. Você viu os meus piores lados e mesmo assim continuou comigo. Pela primeira vez eu achei alguém com quem eu posso ser eu mesma, a verdadeira versão, sem ter que fingir ser o que não sou. Você desperta o melhor em mim e me fez enxergar meu verdadeiro eu.
  Todo dia eu penso em você, e é um saco não poder falar contigo o dia todo igual fazíamos antes, e é uma merda saber que todo o universo está conspirando contra nós. Mas eu escolhi você, e escolheria mais mil vezes se necessário.
  Hoje em dia tua vida está uma completa bagunça, mas tudo bem, eu não quero esperar você resolver ela, eu quero estar ao seu lado te ajudando a resolver todos os problemas, mesmo sabendo que no momento... Eu sou um deles.


 Tudo o que eu te peço é que você seja 100% sincero comigo com relação ao que você sente. Não quero mergulhar em uma piscina sem água, onde mesmo assim eu me afogo. Eu quero tanto, parar de pensar tanto, nas tantas coisas que me impedem e só... Ficar com você.
  Sim, você ainda tem muita bagunça pra arrumar. Mas eu quero ficar do seu lado pra te ajudar com tudo isso, eu e você juntos em qualquer situação lembra?
  Dizem que o amor é um abismo onde você se joga sem saber o que tem no final, mas o que quer que seja... Eu quero pular nesse abismo contigo.

Sarah Regis


Nenhum comentário

Postar um comentário