Existe hora errada pra amar...


  No momento você é o meu maior problema e a minha melhor solução. Durante uma rotina de cansaço, é um alívio ter você do meu lado, mas ao mesmo tempo machuca. Eu me iludi de mais com uma história que mal chegou a começar... As vezes (sempre) tudo o que eu preciso é de um abraço seu, é  ouvir tua voz, é ver você. Mas a sua vida está muito bagunçada agora pra qualquer coisa. Eu vivo no meio de uma esperança que não deveria existir... Eu sei que no final das contas eu vou acabar me machucando, mas cada dia eu penso “vale a pena”




  Você tomou conta dos meus pensamentos 24 horas por dia, e isso me preocupa. Quanto mais alta a esperança, maior a queda. Se eu cair, eu sei que você vai estar lá pra me ajudar com todos os ferimentos, mas eu não sei se seria a mesma pessoa de sempre. Eu não sei bem como lidar com isso, era pra ser algo tão pequeno e simples... Amar e ser feliz. Mas acabou se tornando maior do que eu esperava. Não era pra ser fácil? Felicidade acima de tudo?

Sarah Regis


Nenhum comentário

Postar um comentário