Eu me lembro de todas as vezes que pedi você a Deus.

Eu me lembro. Me lembro mesmo, de todas as vezes que deitei em minha cama pedindo a Deus para que te colocasse no meu caminho. Me lembro das vezes que te vi, antes mesmo de você ser alguém pra mim, eu pedia a Deus que você fosse aquele alguém. Eu me lembro de quando você era só mais um ser e eu te colocava em minhas orações, me lembro bem. Na rua, no serviço, em casa, eu pedia por você.
A propósito, obrigada.
Obrigada por ter chegado em minha vida, e conquistado um espaço que hoje é tão seu. Obrigada por ter deixado que eu fizesse parte do seu mundo. Agradeço a Deus por todos os sorrisos que você me arrancou tão fácil, e por me deixar te fazer feliz, agradeço a você também.
Hoje entendo e aceito tudo que passei.
Tudo me levou a você, todos os problemas que passei eram só uma maneira de traçar nosso caminho, e hoje, podemos segui-lo juntos. Mesmo passo, cantando a mesma musica, com os mesmos sentimentos.
Agradeço a Deus por cada momento com você, e eu sei, sei que é clichê, mas eu agradeço.
É como Cícero diz numa canção: Eu nem vi quando você espetou sua casa aqui, quando você espalhou seu suor em mim... Nem vi você chegar, foi como ser feliz de novo, nem vi você chegar, foi como ser feliz. 
Pessoas entram e saem da nossa vida, mas uma hora ou outra, Deus nos apresenta alguém, que a gente sente que vai ser diferente. E foi assim que aconteceu comigo, eu te olhei e comecei a conviver contigo, e já sabia! Eu já sabia que era você, e a partir dai, eu não me canso de agradecer.
Hoje eu posso dizer que conheci o amor de verdade, que sou feliz, um amor que me ensina e que eu ensino também. Um amor que me mostra que até nas brigas, ainda é bom.
Por isso que sempre digo, que eu me lembro de todas as vezes que pedi você a Deus. E vejo que nada foi em vão.
E o que mudou agora é que eu não peço mais a Deus, hoje eu agradeço.
Obrigada Senhor por me trazer o meu amor.

Thaís Vasconcelos.

Nenhum comentário

Postar um comentário