Eu to querendo voltar.

Eu jurei nunca mais escrever para você, mas eu estava querendo enganar a mim mesma, eu disse que eu não sentiria mais saudade, que não queria nem te ver e jamais aceitaria voltar!
Mas foi um engano, e daqueles bem grande. É que você se foi tão de repente, que eu implorei para o meu sentimento ir junto com você, e me deixar aqui sozinha, mas ele não foi não.
Estou aqui te escrevendo novamente, pra dizer que o sentimento ficou aqui comigo, e a saudades continua a bater em minha porta, ela nunca me deixa, trás as lembranças boas, aquelas que eu tanto gosto e prometemos um ao outro que nunca esqueceríamos, eu realmente nunca irei esquecer, nem mesmo que eu eu queira, já você... Sobre você eu não sei de mais nada, nem tento adivinhar, eu sempre me achei complexa demais de ser entendida, mas você me superou, eu nunca vou ser capaz de decifrar você.




E pra quem não queria nem te ver, passo horas olhando nossas fotos que encontrei perdida em um antigo pendrive, porque as recentes eu acabei excluindo para tentar não cair na cilada da saudade de recordar por fotografias, mas não deu muito certo não. E olhando as antigas fotos, dois olhares tão  apaixonados, parecia até que seria para sempre, que nada abalaria tão fácil aquele sentimento, mas como somos seres humanos, somos falhos demais.
E eu disse mesmo que jamais voltaria? Faço essa pergunta porque hoje isso é tudo o que eu mais queria. Queria você aqui me pedindo para voltar pra você, eu voltaria, mas claro, eu nunca te disse um não, e por enquanto ainda não sou capaz de dizer. 
Eu só preciso te dizer, que se você me pedir pra voltar e ficar pra sempre com você, não vou pensar duas pra te responder, é claro que eu vou. Eu to querendo voltar, mas dessa vez é pra ficar! 




Beatriz Oliveira.

Nenhum comentário

Postar um comentário