Eu sinto saudades.

Eu queria te dizer que eu sinto saudades, e como eu sinto! Não é fácil entender que as coisas tomaram um rumo diferente, que nossas vidas não foram para a mesma direção, que todo meu esforço acabou sendo em vão. Isso me maltrata tanto, é um sentimento de perca que não sai de dentro de mim, e dói, como dói.
É que eu me lembro daquele dia quando você me disse que as coisas iriam mudar para melhor, que nós iríamos seguir juntos e você iria dar o seu melhor. E eu espero do fundo do meu coração que aquele não tenha sido o seu melhor, porque foi pouco, não sustentou nem por alguns meses um relacionamento. 
Até hoje apontam o dedo na minha cara e me perguntam o porque eu aceitei toda sua palhaçada por tanto tempo, e sabe que eu nem sei a resposta pra isso. Mas lá no fundo para mim não foi apenas uma palhaçada, foi sentimento, foi passageiro, mais foi sentimento, eu não tenho dúvidas disso! Eu me questiono o por quê de não ter durado, mas fazer o que, como já ouvimos dizer "alguns infinitos são maiores que os outros" e infelizmente o nosso foi por pouco tempo.



Eu sei que não vai ser tão cedo que vou te esquecer, porque foi marcante, foi intenso demais, e só quem viveu pra poder explicar! Eu arrisco a dizer que foi amor, sim senhor. E eu discordo de que amor dura pra sempre, porque eu fui capaz de te amar por meses, de te acolher dentro de mim como alguém que fosse ficar para sempre por aqui, mas o tempo te levou pra longe de mim. 
A gente nunca sabe por quanto tempo uma pessoa fica, e se ela vai não sabemos se ela volta. Mas dessa vez eu tenho um leve sentimento dentro de mim, e ele diz que dessa vez você foi pra não mais voltar, que na sua cama eu não vou mais me deitar, seu sorriso é outra que vai ver brilhar, seus olhos caídos não vou poder mais olhar na esperança de te beijar. 
É bem estranho como as coisas mudam e as pessoas se vão, mas faz parte do ciclo da vida, e eu preciso aceitar, mas por enquanto a saudades não quer me deixar.

Beatriz Oliveira.

Nenhum comentário

Postar um comentário