Eu sei que você sabe, tanto quanto eu que um dia eu possa me cansar de você e não voltar mais, aliás meu amigo, saiba que eu já estou me cansando. Eu posso me enjoar desse seu joguinho de fazer falta propositalmente, para assim, deixar de fazer falta, eu posso sim.
Não que eu duvide do que você sente, mas porque eu estou vivendo um replay, de uma vida sem graça, afinal, tudo que eu te ofereço se perde.
E ai, eu te pergunto: Qual o nome desse sentimento que você carrega?
Fica difícil decifrar seus passos, entende? Eu te vejo me procurando num dia, sumindo no outro, reaparecendo numa outra hora, e ignorando minhas mensagens logo após. É estranho. Isso não é um gostar de verdade, o qual você já me disse. Até porque, a gente sabe que gostar de alguém vai muito além de ignorar pra não ser ignorado.
Você me deixa solta. Enquanto isso, eu me disfarço de borboleta, sem perceber que o o seu jardim continua exalando perfume, independente se estou presente ou não. Diferente da minha essência, que só exala quando você chega.
Fico lá, a tal borboleta/moça, tentando voar de volta para o seu jardim, sem te encontrar. Mas minhas asas estão cansadas, cansadas de você e dessa historia, que eu sei, que mais cedo ou mais tarde, vai encontrar outra pra pousar.
Eu não quero te julgar, dizer se age certo ou errado. Acho que talvez essa relação como está, seja a melhor para nós mesmo. Mas esquecemos que uma relação é feita a dois. O amor não dá espaço para o egoísmo.
Você nem tem certeza do que sente né? Será que sente?
Eu sim.
Eu pego o celular com vontade de ligar, e espero suas respostas a casa mensagem escrita, eu vou a rua com desejo de estar segurando a sua mão.
Mas entenda, eu posso me cansar de você.
E onde você está quando a ligação não é feita? E quando as mensagens são ignoradas? Onde você está quando os encontros são adiados? Eu sei, você está a ponto de perder isso tudo. Porque muitas vezes eu posso achar outros abraços nos momentos de frio, e posso achar alguém que me diga ao vivo que me ama. Uma hora a desculpa não vai colar, as mensagens não vão mais alimentar um sentimento, o seu olhar no meu não vai mais significar algo.
O que era gostoso está se tornando sem sal.
Porque como sempre dizem, antes só, do que mal acompanhada.
Eu carrego na alma as decepções que já vivi, mas também carrego expectativas, eu vou partiu, você sabe, e talvez seja tarde para vir atrás.
Mas eu avisei.
Eu disse.
Eu posso me cansar de você.
Eu estou cansada.
E a culpa é toda sua.
Thaís Vasconcelos.

Nenhum comentário
Postar um comentário