Por algum tempo pensei que eu tinha estragado o nosso amor, mas o problema foi que ele já nasceu estregado, era unilateral. Era muito desprezo da sua parte, você desprezou todo o meu amor, pra você tudo o que eu fiz não fez a menor diferença. Você jogou fora cada história que vivemos e planejamos, machucou os meus sentimentos, me fez desacreditar por algum tempo do amor, justo eu, aquela que sempre esbanjou amor por onde passou.Você tomou a decisão de separar as nossas histórias, sem ao menos tentar reparar os nossos erros juntos. Você sumiu da minha vida, e vez ou outra aparece em algum pesadelo perdido na noite.
Mas sabe a realidade é que eu não conseguiria te amar de novo, não mesmo. Eu sempre fui intensa demais, já você era de menos. Eu nunca entendi suas cobranças de atitudes corretas, seus surtos por coisas tão pequenas, sendo que você mesmo nunca faz o certo, só sabe mentir, enganar, fingir. E esse deve ser o seu grande problema, porque você sabe tudo de errado que está presente em suas atitudes, mas você não consegue muda-las, talvez por medo de um dia ter amor nesse coração tão sujo. Eu não tenho mais paciência para o seu estrelismo, para sua farsa de bom moço, aquele que entende de tudo, conversa sobre tudo, mas não sabe viver, não sabe amar, não tem a coragem de se entregar, e isso te torna uma pessoa extremamente fraca, o amor é a base se você não sabe.
Você é muito egoísta, e eu não tenho mais paciência para isso, talvez eu tenha crescido no meio dessa nossa bagunça, porque foi a única coisa que soubemos fazer, bagunçar, bagunçar a minha vida e os meus sentimentos, mas disso eu já estou cuidando muito bem.
Toda aquele amor que eu dediquei um dia a você, agora está em mim.
Siga com o seu showzinho barato, pois eu não serei mais a sua platéia.
♥ Acompanhe o Amores e Rumores também no Facebook ♥
Beatriz Oliveira.


Nenhum comentário
Postar um comentário