Somos todos trouxas.
É normal ser trouxa. Tenho visto muitas pessoas vestindo a camisa de trouxa, tatuando trouxa na testa, no antebraço, na bunda... gente comprando chaveiro de trouxa, botom de trouxa e levando um estilo de vida que denominam como Trouxacore.
Entretanto, peço desculpas, mas ACHO que não precisa disso, dessa coisa de querer deixar claro o quanto se é trouxa. Somos todos trouxas. Isso mesmo!
Um dia eu sou trouxa, noutro você, num dia a atendente da loja de suprimentos é a trouxa, no outro é o professor perante trinta alunos, num dia trinta alunos é que são trouxas na mão de um professor desmotivado, ainda, há aquele dia que você se sente trouxa pelo seu namorado, no outro ele é mais trouxa que o nerd que fazia suas atividades na escola, aquele nerd que agora te faz de trouxa, porque é seu chefe e gosta do cafézinho nem doce, nem amargo. Todos trouxas.
Eu sei que tem dias que ser trouxa soa um pouco divertido. A gente ri da nossa própria cara de trouxa, em contrapartida, eu sei que, às vezes, ser trouxa dói mais que ouvir que você não foi a melhor transa.
Mas, entenda bem, ninguém disse que seria fácil viver, ninguém disse que aprender é sempre divertido, além disso, pior que sermos todos trouxas, é sermos todos humanos. E isso dói muito mais. Embora, talvez, eu considere a mesma coisa!
Nenhum comentário
Postar um comentário