Escuta moço, escuta os gritos no silêncio dela.

Escuta moço, escuta os gritos no silêncio dela. Ela prefere dizer que não se importa, mas eu te digo, ela se importa demais, ela só tem medo, ela já passou por muitas decepções e tem medo de você ser mais uma, tem medo do mal que você pode causar a ela.
O moço, repara no sorriso que ela da quando está com você, ele mostra a paixão escancarada, e ela acha até engraçado porque já nem sabe mais se controlar. O olhar dela entrega de mãos beijadas a vontade de seguir ao seu lado, de andar de mãos dadas e poder sorrir sempre com você.
Você pode achar loucura querer viver assim, você não teve experiencias ótimas em relacionamento também, e eu sei muito bem disso, sei que você tem medo de confiar, tem medo de se entregar.

Mas os dois estão caminhando na mesma direção, por que não dar as mãos?




Pode parecer meio confuso e até assustador, mas os ventos sopram a favor. Ela guarda dentro dela coisas que tem medo de demonstrar, mas acredite no sorriso que ela sempre te dá, acredite no olhar que te faz se entregar, segure na mão dela e continue a caminhar.

Você não tem o que perder, só tem o que ganhar. Na mesma direção, sem entrar na contra mão, vocês felizes serão.
Em todo relacionamento há incontáveis brigas, desentendimentos, mas o que segura com firmeza é o sentimento.
Escuta moço, escuta os gritos no silêncio dela... Ela quer a paz de um amor tranquilo, proporcione isso a ela, porque você bem sabe, igual a ela não se encontra, não se monta.

Escuta moço, escuta os gritos no silêncio dela, leia o sorriso e decifre o olhar dela.

Nenhum comentário

Postar um comentário