Me diz...

Por que ser tão amargo?
Me diz... Você sabe que não vamos durar né? Pois é, eu também já to ligada nessa história, impossível, um ano já se passou e nada, nós não conseguimos andar para frente, ficamos empacados nessa onda, não temos um relacionamento mas vivemos como um casal. Mas que coisa, isso tá sendo mais que um namoro, mas no fundo acaba não sendo nada.
Por que nós conseguimos complicar tanto?
Me diz... Eu só queria ter a certeza que um dia iriamos dar certo, eu não aguento mais me entregar e ver você partir sem ter hora pra voltar, mas eu sei que uma hora ou outra vai voltar, e sempre vai ser depois que eu decidir seguir a minha vida e esquecer de me lembrar de você. A certeza que eu quero não é essa, é aquela onde nós ficamos juntos de uma forma inteira e verdadeira.
Por que fazer assim comigo?
Me diz... Você conhece meus pontos fracos e sabe muito bem tocar neles, sabe me ferir como ninguém, mas também sabe me curar da forma que melhor nos convém. Você é aquele lado amargo bom da vida, que eu posso até tentar fugir, mas por enquanto não vou conseguir.
Por que você não resolve ficar?
Me diz... Nós podemos ser mais felizes. E não te garanto que vou te esperar por muito tempo, até aqui já esperei demais, tem coisas na vida que a gente demora a desistir por querer tanto, mas tem horas na vida que a gente cansa, e meu amor quando a gente cansa nem nos resta a esperança.
É melhor que você se decida, antes que eu siga a minha vida, e depois não me peça pra voltar. Eu já voltei demais, é agora ou nunca mais.
Então por favor me diga...

Beatriz Oliveira

Nenhum comentário

Postar um comentário