A melhor coisa depois de ter um amor , é superar um amor não correspondido.Você se lembra do quanto eu fiz de tudo por você? Não né. Já dizia minha avó, quem bate não lembra, mas quem apanha jamais esquece.
E hoje eu estou aqui pra lhe falar um coisa muito importante, sabe, de todas as coisas que eu já disse a você e de todas as vezes que eu escrevi pra você, essa é a primeira vez que eu tenho orgulho de escrever.
E você deve estar se perguntando o que tenho pra lhe falar, pois saiba que isso pode ser um choque.
Não, eu não quero te pedir pra que fique comigo, nem implorar pra que largue dela e me dê uma chance de ser melhor, também não quero reviver nossos momentos, não quero fazer uma saidera contigo, nem uma reprise do nosso ultimo capitulo, nem um replay na nossa ultima noite, ah, quase me esqueci, lembra da ultima vez que conversamos que me convidou pra ver aquele filme que eu sempre quis ver e fazer tudo aquilo que eu sempre desejei? Pois é, eu não quero mais. Não com você.
Então agora eu me encontro feliz, conheci o amor de novo, mas dessa vez não existem planos impossíveis. E eu fico triste por você. Porque por mais que eu deseje sua felicidade, no fundo, lá no fundo, ambos sabemos que você não vai encontrar alguém como eu. E sabe aquela frase que você me mandou? "Espero que dê certo com fulano", quando eu disse "Que os anjos digam amém, que Deus te ouça" eu não estava de brincadeira. Eu também espero que dê certo com ele. Vou tentar do meu jeito. Meu jeito bobo, torto e completamente errado, mas vou tentar, porque você acima de todos sabe como eu tento realmente fazerem as coisas darem certo.
E pela primeira vez eu li uma mensagem sua e não me martirizei, não chorei, não respondi como uma trouxa, a trouxa que já fui muito, não me afoguei num pote de chocolate, não tive aquela enorme vontade de te ligar. Nada. Deitei na cama daquele que me cuida o tanto que você não foi capaz, ouvi aquele "boa noite meu amor" que você não foi capaz de dar, virei pro lado como se nada de muito importante tivesse acontecido. Dormi.
E por mais assustador que isso me pareça, parece que eu finalmente te superei. Prefiro que continue assim. Porque sabe todos aqueles planos que fizemos? É, aqueles de irmos a praia, de amanhecermos na calçada bebendo, de fazermos comida japonesa? Lembra dos nossos planos de passarmos o domingo agarrados na rede sem fazer absolutamente nada? Aquele com que você desejou que eu desse certo está nesse exato momento tirando dos meus sonhos e colocando cada plano em pratica, fazendo acontecer.
Eu quero continuar com essa paz que sinto em relação a você. Porque seria ótimo te ter ao meu lado (ao meu lado, consegue entender?) mas viver agarrada a sua sombra é de mais pra mim...
`
É, eu te superei!
Nenhum comentário
Postar um comentário