Eu não quero desistir de nós, dos nossos planos, dos nossos sonhos. Não quero desistir dos seus sorrisos: aquele que você usa quando quer alguma coisa, aquele sorriso alegre de criança, aquele outro meio constrangido quando faz algo errado, o sorriso meio sarcástico e principalmente aquele que você sorri só pra mim.
Eu não quero desistir da nossa viagem no próximo feriado, eu já planejei tudo, desde nossa chegada até nossa partida. Eu cheguei sonhar com cada passo que daríamos por lá. Não quero e não posso desistir disso.
Eu não quero desistir de fazer você me ouvir, e de ouvir você. Você é a pessoa que mais me tira do sério, sim, é verdade, mas também é quem me arranca as melhores risadas. Por isso eu insisto em não desistir, não desistir de fugir pra sua casa todos os finais de semana, de fazer nosso passeio a dois no sábado a noite, depois ter o resto inteiro nosso. Nós sabemos que um fim de semana não tendo um ao outro é tão vazio que chega doer.
Não, eu não quero desistir de tirar mil selfies, e mesmo nosso caso sendo restrito, não podendo posta-las nas redes sociais com um desses textos que eu amo escrever, eu vou guarda las para poder olhar quando a saudade apertar. Por mais que ninguém saiba, nós sabemos o que temos de especial um com o outro.
Não quero desistir de ficar brava e dar chiliques de ciúmes, só para você me acalmar. Para de acreditar nas bobagens que o povo diz, eu sou inteiramente sua, não tenha dúvidas. Eu posso ser meio louca, e não demonstrar tanto quanto escrevo, mas você sabe, você deve me conhecer bem, e deve sentir a imensidão do meu sentimento por você.
Eu prometo que nós vamos passar por todas as barreiras que surgirem em nosso caminho, e que eu vou dar o melhor de mim por nós. E eu não quero desistir de ter um filho com seu sobrenome, porque eu quero ver você ensinando ele contar como você sempre faz com as crianças que conhece, quero ver esse seu sorriso bobo que tanto da quando olha pra um neném, e quero ver esse sorriso mais lindo quando for o nosso.
Eu não quero, e não vou desistir de tudo isso, que por mais que seja difícil é tão lindo.
Beatriz Oliveira.

Nenhum comentário
Postar um comentário