Chega de tantas desculpas, desse papo furado que a hora não é agora, porque eu não sou mulher para depois! Estou cansada de "quase" e "talvez" , a vida passa, e passa rápido demais, não posso ficar perdendo tempo, nem você. Isso não se trata de ansiedade, nem pressa. Eu acredito que exista um momento certo para tudo, mas o momento ideal para ficar ao meu lado é agora. Não posso mais adiar a minha felicidade.
Na vida não podemos nos contentar com menos do que merecemos, e eu meu caro, não vou me contentar mesmo. Eu preciso de alguém que tire meus pé do chão e me faça voar, voar bem alto. Não estou exigindo demais, mas eu só aceito o que vem de dentro e é verdadeiro.
Eu não quero ter certeza do que o futuro nos reserva, mas eu quero viver o agora intensamente, como se eu soubesse que o futuro está nos esperando de braços abertos para continuarmos vivendo assim, da melhor forma possível. Eu sou 8 ou 80, não me venha com mais reticencias, eu preciso enxergar um enredo para escrevermos essa história, e se não houver meu amor, o que nos resta é por um ponto final.
Eu quero você, eu quero nós, mas eu quero agora, eu não sei deixar pra depois.
Eu entendo que não posso controlar o mundo (por mais que eu queira, e muito), até porque muitas vezes nem meus próprios sentimentos eu posso controlar. Mas o que eu posso controlar é o que vai acontecer daqui pra frente, eu posso até sofrer, mas se "não for pra ser" eu não vou cobrar, pois eu não sou a vítima da situação! E se acaso você concordar com tudo isso, só me de um sinal, e vem correndo pra os meus braços, nós podemos juntos comemorar a decisão e viver agora, sentir agora, ser feliz agora.
Beatriz Oliveira

Nenhum comentário
Postar um comentário