Não aceito ter só sua metade, não mais.

Eu tentei encaixar você em posições que nunca foram suas. Fiz de tudo que pude, e até o que não podia para que desse certo com você, mas nós só erramos, e não vou ser injusta em dizer que o erro foi só seu, porque não foi, eu também errei, desde o início eu errei. Me lembro que um dia desses você me disse que o que começa errado não tem chances de terminar certo, e eu quis continuar com a minha mania de que tudo tem pelo menos 0,99% de chances de dar certo.



Certas coisas não adianta questionar, temos apenas que aceitar e seguir em frente. Acho que tudo na vida é aprendizado, desde do que nos faz feliz até o que nos faz sofrer. Fiquei com a sensação de que fui pista e você o avião que passou por aqui e foi embora sem nem dar certeza se voltaria durante um tempo, mas passou. Ficar com você é como dizer pro tempo pra que ele passe depressa e me deixe pra trás porque eu não me importo mesmo tendo quase certeza de que no final, eu não vou ficar bem. Chorei por pensar que, mesmo no começo sendo tão incerto, a gente sonhava mais. Mas depois percebemos que o amor não se limita, nem é egoísta. O amor tem que ser fácil.

Sim, já aceitei por muito tempo uma metade de você, aceitei te dividir fingindo não saber que era assim, aceitei escutar tudo o que você tinha a falar e ficar quieta pra não correr o risco de nos afastar, eu que sempre critiquei o fato de "empurrar com a barriga ", e fiz isso por muito tempo com o nosso meio relacionamento. Eu aceito até hoje a distância do meu bairro pro seu, mas não aceito mais não te ter inteiramente meu.

Só te digo uma coisa, reza e reza bastante pra que não apareça alguém capaz de mexer comigo enquanto cê brinca de não saber o que quer! A sua ausência me causa um certo desconforto, mas como sempre digo, tudo passa, e a saudade que eu sinto quando você não está também pode passar. Pra ser sincera eu não queria te deixar ir, queria mesmo que você estivesse aqui comigo, e que tudo que planejamos se cumprisse. Se eu tivesse mesmo como escolher, escolheria continuar com você, como em todas outras vezes tenho decidido por ficar. Mas você nunca me enxergou, quem sabe agora você não sinta minha ausência e perceba que eu estive ai o tempo todo, e só você não viu.

Nenhum comentário

Postar um comentário