Nada nesse mundo tem mais toneladas do que a saudade.

Hoje eu sonhei com você, ontem também, assim como algum dia qualquer de uma outra semana qualquer, o que, realmente, não faz diferença pra você.

Mas é que eu venho notando a tamanha falta que você anda me fazendo, e juro, não era pra isso acontecer. Já passou, e era pra eu ter entendido isso. Mas, na verdade, o que eu queria entender é essa vontade insaciável que eu tenho em falar com você, e eu juro, mais uma vez, essa vontade é só de falar sabe, saber como você está.


Como vai a faculdade? Sua mãe me disse que havia arrumado um outro emprego, na verdade eu já sabia, passei enfrente aquela loja que te vi da ultima vez, e não estava lá. E eu juro, estou com saudades.

Eu já entendi que seu corpo não será mais meu, não é isso que me faz falta, o que me faz falta é a nossa energia, a maneira como você me fazia rir. E nada nesse mundo tem mais toneladas do que a saudade, nada!

Ontem estava tudo bem, mas hoje quando acordei senti a sua falta, mais que o de costume. Não sei explicar, em alguns dias é tranquilo, mas em outros é só difícil. Não foi escolha sua nem minha, são coisa da vida, eu sei. Mas quando a saudade bate ela vai invadindo todos os meus pensamentos, aperta o meu coração, me dá um nó na garganta…

Saiba que estou bem. Sigo um pouco desequilibrada, mas com o positivismo e o amor em primeiro lugar, em prioridade. Saiba que nada tem sido igual, mas com passos lentos e cautelosos estou tentando chegar à algum lugar. Estou acreditando em um destino promissor, onde dar é receber em dobro.

Eu juro. Juro que tento e tenho até me saído bem, mas vez ou outra meus pensamentos não são meus. Como que por uma causa maior que a complexa lei da gravidade, me perco pensando em você.

Sinto saudades. Mas hoje, não é mais uma saudade que dói. É uma saudade regada com coisas boas mesmo que talvez você nem mereça essa parte, mas a minha parte é de paz de espírito. Minha saudade é como um velho filme em preto e branco. Às vezes com som. Às vezes mudo. Mudo como quando a gente se olhava e sentia só pelo olhar que seria para sempre… Não foi. Saudade boa do pra sempre que sempre será de saudade. Um pra sempre que será sempre lembrado.






Curta o Amores e Rumores também no Facebook clicando aqui!!

Thaís Vasconcelos

Nenhum comentário

Postar um comentário