Parece até frescura, ou algo do tipo, mas não é, se o cara gruda no pé dela, como quem ta ali sempre que ela quiser, que sempre deixa ela como a certa, não briga, não rasga por nada, vai onde ela quer sem reclamar, ela enjoa, e enjoa rápido, coisa algumas semanas, ou no máximo uns 3 meses. Mas se o cara é um louco, que demonstra que quer, e que não quer, que surta por bobeira, que discuti, briga, por tudo como ela sempre fez com todos, se ele faz as coias parecerem complicadas demais pra ela, ela encara, e quer desvendar todo aquele mistério.
É complexo sim de entender, ela é meio louca, e ela não consegue conviver com pessoas normais, ela gosta de gente que bagunça tudo, mas do que ela mesma já consegue bagunçar, ela gosta do fuzuê, de quem grita, xinga, esperneia, entra na birra dela.
Não adianta chegar fazendo o bom moço, não adianta dar tudo que ela quer, tem é que viver intensamente, se tiver que brigar, brigue, porque pra ela não existe nada melhor do que chegar ao fim de uma briga. e ver que tudo terminou bem, se tiver que falar não, fale não, ela vai dar um surto básico no começo, mas ela entende que nem tudo é do jeitinho dela, e não quer que ninguém mude isso, se tiver que chorar na frente dela, chore também, ela é louca, mas ela vai te acolher e te abraçar querendo te acalmar. Ela gosta de gente que se expressa, seja na alegria, na raiva, na tristeza e no amor, solte todos os seus sentimentos para ela, é isso, é disso que ela gosta.
Ela não que nenhum Ken, perfeito, afinal ela não é a Barbie, até parece, mas não é. Combine sua loucura com dela, desvendem seus mistérios juntos, ela gosta é de viver como ninguém quer. O complicado atrai muito mais, não só a ela, mas a todas.
Ela na verdade nem quer se apegar, mas quando o cara é meio louco, e complicado, como ela, ela se apega e se entrega sem querer.
Nenhum comentário
Postar um comentário