Eu me perco toda madrugada nas nossas lembranças, e o que me dói tanto é imaginar que você não pensa tanto como eu. Você me parecia tão certo no começo, eu não consigo entender porque toda essa confusão, eu queria poder voltar algumas casas e fazer algumas coisas diferente!
Eu posso estar sendo burra, mas é que ainda não passou essa dor, esse amor, todos dizem que vai passar, um dia eu sei que vai realmente passar, mas é que ainda não passou. E eu não vejo outra saída a não ser te escrever, mesmo que você não va ler, aliás, você sabe que eu costumo escrever cartas para não entregar a ninguém mesmo!
Eu sinto uma dorzinha de arrependimento por algumas coisas que eu deixe acontecer, por mais que culpa não esteja 100% em mim, eu carrego ela com um enorme peso em minhas costas , parece que vou enlouquecer, eu nunca vou entender o nosso fim, parece que não vou ser capaz de aceitar que não era pra ser, mesmo sabendo que era um enorme erro.
Acho que o que mais me prendeu a esse romance foi sabermos que era um erro, mas mesmo assim tentamos até a última gota secar. E cada recomeço era uma emoção, era mais paixão, era adrenalina, e foi por isso que uma garota cheia de desejos se entregou totalmente a um cara tão diferente, tão maduro e cabeça dura, se sentia tão independente que não deixava espaço para mais ninguém na sua vida a não ser você mesmo, isso é bem lamentável, e foi por isso que você acabou com sua ligação com alguém que só queria te fazer o bem, viver o bem com você.
Nenhum comentário
Postar um comentário