Você foi meu melhor erro.

Vai me dizer que você não tá ai pensando em mim? Pelo menos passou pela sua cabeça uma lembrança das nossas noites de baixo do chuveiro?
Eu me perco toda madrugada nas nossas lembranças, e o que me dói tanto é imaginar que você não pensa tanto como eu. Você me parecia tão certo no começo, eu não consigo entender porque toda essa confusão, eu queria poder voltar algumas casas e fazer algumas coisas diferente!
Eu posso estar sendo burra, mas é que ainda não passou essa dor, esse amor, todos dizem que vai passar, um dia eu sei que vai realmente passar, mas é que ainda não passou. E eu não vejo outra saída a não ser te escrever, mesmo que você não va ler, aliás, você sabe que eu costumo escrever cartas para não entregar a ninguém mesmo! 




Eu sinto uma dorzinha de arrependimento por algumas coisas que eu deixe acontecer, por mais que culpa não esteja 100% em mim, eu carrego ela com um enorme peso em minhas costas , parece que vou enlouquecer, eu nunca vou entender o nosso fim, parece que não vou ser capaz de aceitar que não era pra ser, mesmo sabendo que era um enorme erro.

Acho que o que mais me prendeu a esse romance foi sabermos que era um erro, mas mesmo assim tentamos até a última gota secar. E cada recomeço era uma emoção, era mais paixão, era adrenalina, e foi por isso que uma garota cheia de desejos se entregou totalmente a um cara tão diferente, tão maduro e cabeça dura, se sentia tão independente que não deixava espaço para mais ninguém na sua vida a não ser você mesmo, isso é bem lamentável, e foi por isso que você acabou com sua ligação com alguém que só queria te fazer o bem, viver o bem com você.

Mas acabou, e a dor ainda não passou, mas como todos dizem e eu já entendi, uma hora ou outra ela passa, eu só não posso enlouquecer, preciso continuar a viver. Mas você foi o meu melhor erro, um daqueles erros que se eu pudesse ficaria repetindo para sempre!



Beatriz Oliveira.

Nenhum comentário

Postar um comentário