Um pedacinho do meu coração são meus irmãos.

Eu sei que vocês passaram por situações difíceis antes mesmo de eu nascer, eu conheço as histórias, eu sei que vocês precisaram ser muralha para aguentar tanta pancada, precisaram seguir firmes em uma caminhada que não era nada fácil, vocês tiveram a mãe como pai também, tento imaginar o quão difícil foi, mas só quem passou pra realmente saber.



Hoje vocês são fortes, bem mais fortes e me ensinaram a ser também, tudo o que eu sou eu devo a vocês, devo todo esse amor que eu cresci recebendo e aprendi a dar, talvez eu tenha herdado o gênio um pouco mais forte de um e a simpatia constante do outro, estamos longe de sermos totalmentes parecidos fisicamente, mas a nossa essência eu sinto que é a mesma, somos feitos de amor, não elevamos a dor, a tristeza com a gente não tem lugar, porque crescemos sabendo a forma de amar.

É difícil irmãos que se dão como a gente se dá, nós somos união, como costumo dizer vocês são um pedacinho do meu coração, são as minhas pessoas preferidas nesse mundo.
Irmão é amor, é confiança, esperança, ensinamento, e os meus digo com toda certeza que são grandes exemplos.
Sou grata por ter o sangue de vocês correndo em minhas veias, sou grata pois amo e sou amada de uma forma única e mais verdadeira.


Beatriz Oliveira.


Nenhum comentário

Postar um comentário