Vou começar dizendo que havia prometido a mim mesma que não escreveria mais sobre você, mas eu me vejo perdida por aqui, é como se com você além de ter levado uma parte do meu coração, a minha inspiração tivesse ido embora junto. Você se foi, e dessa vez se foi de verdade, já se passaram nove meses e você não bateu por aqui de volta, e o tempo têm passado e eu ando tendo mais a certeza que você não vai voltar!
Dizem por aí que assim vai ser melhor pra mim, mas ninguém se preocupa em saber como estou me sentindo, em como venho sentindo uma solidão por aqui, como faz falta aquelas sextas que acabavam com a minha saudade de você, os sabado perdidos por aí, e as manhas de domingo jogados na cama como se não existisse um mundo lá fora, um mundo que existe sim, no qual me vejo sem você.
Eu to morrendo de saudades, tá me faltando uma parte. E eu não posso nem ao menos te ligar e dizer, dizer que to com saudades de você, e quero reviver todos aqueles momentos incríveis que só nós podíamos entender.
O que mais queria era ver a porta se abrir e ver você entrar, ver o seu sorriso bobo me dizendo desliga a luz e vem cá, e depois de tudo isso voltasse a ser como era antes. Mas passam os dias, passam as noites e você não vai voltar.
E eu tenho que seguir, como você tem feito, eu preciso ir e deixar essa saudade por aqui, decidi escrever, pra soltar o que estava preso dentro de mim, sei que você não vai ler, essa carta nunca vai chegar até você, mas é como se um pouquinho da saudade saísse de dentro de mim junto a essas palavras.
Beatriz Oliveira.


Nenhum comentário
Postar um comentário