Te quero em meus braços.

Noite passada sonhei com você, confesso que acordei meio assustada, mas com a sensação de que eu realmente te quero comigo um dia. Lembro bem que seus olhos brilhavam, dava pra ver a sua essência estampada ali, um sorriso escapava quando me olhava, seu nariz, sua boca, seu rosto eram perfeitos ao meu ver, e eu sentia que você era minha, me completava de uma forma que nenhuma outra pessoa já completou.



No sonho já estava tudo pronto, você já havia chego, e fazia a todos felizes, a felicidade era completa, você era uma miniatura de mim, era como eu sempre imaginei. 
To até agora com um sorriso meio bobo lembrando daquele sonho, esperando pelo dia em que eu possa ter você em meus braços, no sonho era minha princesa Elisa. 

Filha, eu sei que um dia você virá, e sei também que nunca estarei completamente pronta para te receber, mas sempre estarei pronta para te dar todo amor, te ensinar, te ajudar, te criar e até mesmo te mimar. Você é meu sonho, o meu grande sonho, o maior deles. Eu ainda não te tenho aqui, mas sei que largaria tudo por você, faria o possível e o impossível por um sorriso seu! Eu nasci com um amor de mãe pra dar, eu nasci mulher, eu cresci sonhando com você, e eu sei, um dia você vai chegar, estou a te esperar.




Beatriz Oliveira 

Nenhum comentário

Postar um comentário