Pergunte a si mesmo e terá a resposta: "Será que é certo continuar sofrendo?"
Chega né, ta na hora de você esquecer, você precisa desistir dele, de vocês, do amor que já não existe mais. - Mas que você prefere se enganar e acreditar que ainda existe, apenas porque foi bom enquanto durou, porque te fez tirar os pés do chão, te fez sentir aquilo tão sobrenatural, e você não quer se desfazer de algo que na sua memória foi tão intenso e verdadeiro. Mas que pena, preciso lhe informar aquilo que você já sabe, ACABOU, não existe mais, vai ser difícil eu sei, já passei por isso também, mas quem nunca né? Faz parte, faz a gente crescer e amadurecer.
No começo você pode até chorar, você vai chorar, vai lembrar, vai sentir saudades e até querer voltar atrás, mas você precisa ser forte, não volte, tome a sua decisão, escolha a sua felicidade, você pensa que não pode ser feliz sem ele, mas me responda você está sendo feliz com ele? Não, e não adianta nada ter alguém com você, aliás não adianta fantasiar que tem alguém com você, porque você sabe que não tem, e por isso você sofre tanto, sente essa angustia. Se te tira a paz, já não pode ser amor.
Criamos certos elos com as pessoas, nos apegamos de uma forma inevitável, quando convivemos com alguém não tem como evitar certos sentimentos, é inclusive o apego que as vezes confundimos com o amor. Ninguém nunca disse que relacionamentos seriam fáceis, imagine o fim deles? Pioro né.
Mas sabe, vai seguindo, pode ir até chorando, uma hora ou outra a dor passa e a gente aprende que amor não se pede, amor a gente da, aceita quem merece, e se ele rejeitou todo esse amor que você tinha para entregar, certamente ele não merecia, e você muito menos merece a indiferença dele.
Você vai descobrir que a sua felicidade depende apenas de você, você vai voltar a viver, viver por você, por quem merece te ter. Joga fora o que já não te faz bem.
♥ Acompanhe o Amores e Rumores também no Facebook ♥
Beatriz Oliveira.


Nenhum comentário
Postar um comentário