Se aquela amizade não for tão sincera quanto como eu imagino, tudo bem. Fico por aqui, sempre com a certeza de que fui a melhor amiga que eu poderia ser, fui de verdade e sem maldade.
Se aquele amor não tiver futuro tudo bem pra mim, vou tentar novamente com o mesmo sorriso nos lábios e gritando aos quatro cantos do mundo o quanto é gostoso e vale a pena amar.
Se aquele emprego não for o certo, tudo bem, continuarei buscando novas experiencias.
Minha história é cheia de tropeços, é verdade, mas a grande beleza de cair está em levantar, e nisso eu já estou craque. Já recomecei tantas vezes, que até perdi as contas, sempre acreditarei em recomeços, porque pra mim não importam como as coisas começam, mas sim como elas terminam.
E se tudo der errado no fim, e as coisas que planejei não der certo, eu te garanto, NÃO ME IMPORTO EM RECOMEÇAR. Recomeçar faz parte do nosso ciclo de vida, não da pra ficar parado se martirizando pelo fim de algo, nem tudo nessa vida dura, nem tudo é para sempre, e precisamos aceitar, aceitar que vão aparecer barreiras, vão existir tropeços, mas não podemos desistir de caminhar, sempre em frente, logo ali tem uma nova história, e te digo com toda certeza, recomeçar é uma delicia.
♥ Acompanhe o Amores e Rumores também no Facebook ♥
Beatriz Oliveira.


Nenhum comentário
Postar um comentário