Você conseguiu ser nada para mim.

Depois do choro incontrolável caiu a ficha...filho da puta!!
Eu deveria saber, eu deveria ter percebido, que o elo que tínhamos era fraco de mais, que o nó que tínhamos feito não era um nó, era apenas um emaranhado, onde nós, na verdade apenas eu, tinha depositado todo o carisma que tinha em mim.
Eu estava perceptivelmente precisando de um apoio, eu estava escancaradamente precisando de um colo, eu só precisava de alguém que fizesse a rotina sair da minha vida e foi assim que você conseguiu conquistar uma parte de mim. Mas não, não cante vitória, não se vanglorie, vamos lá, tire seu cavalinho da chuva, porque de você eu não espero mais nada.
Eu já acreditei muito nas suas promessas. E meu Deus, como eu pude acreditar nelas? Logo eu que sempre me julguei tão decidida, logo eu que cresci tentando ser aquela pessoa independente. É de mais para mim. Eu estou decepcionada, com você não, comigo!
Porque você não me faz sentir decepção, você me faz sentir desprezo.
Como você conseguiu mentir tanto? Porque nos momentos de medo, de angústias suas, era a trouxa aqui quem estava te abraçando, e nos momentos felizes era eu mesma quem estava mais feliz ainda.
E estava tudo tão bom, me lembro que um dia eu comentei com você que estava esperando o momento que tudo aquilo daria errado, porque as coisas sempre deram errado pra mim, e você olhou nos meus olhos e me sussurrou para esperar sentada. Como você conseguiu? Me ensina.
Me lembro de quantas e quantas vezes eu te fiz de apoio emocional, e como eu sonhei em ter você ao meu lado. E você dizendo tantas coisas que eu queria ouvir, que eu precisava ouvir.
Quantas loucuras eu fiz em ir te visitar, em pegar ônibus, tomar chuva, gastar dinheiro, desobedecer as regras só para poder sentir seu corpo. E você jogou tudo numa caçamba, pisoteou, me desfez em lágrimas. Como você conseguiu?
Uma mensagem, numa noite iluminada, em meio à musica e tantos sorrisos, você fez virar escuridão. E eu sei que você pode pensar que isso que escrevo é matéria de drama. Mas como você conseguiu?
Eu não sei onde você quer chegar, eu realmente não sei quem é você agora, mas eu estou tão cansada de tentar ignorar, tudo o que você diz e faz, de certa forma me machuca ainda, isso é de propósito? Você conseguiu ser nada para mim.
Eu não quero olhar para trás, eu não vou olha para trás, tenho seguido os meus dias, e até oro pra você fazer o mesmo. Então é claro que eu nunca vou te odiar, mas eu realmente não sei quem é você agora..
Estou tão boquiaberta com a maneira como você se comportou, você não pode ser um homem de verdade.
E se me machucar era o que você queria, parabéns, você conseguiu ser nada para mim.
Eu não sei onde você quer chegar, eu não sei se você se importa, mas parece que você realmente quer mostrar que não. Tudo bem, eu não estou pedindo nada, nunca pedi para que você confiasse em mim.
Tudo acaba, mas eu pensei que pudesse guardar algo bom de você, eu estava errada!
Você se foi, então eu descobri, que tudo que você tem sido esse tempo todo, era o que você estava prestes a conquistar. Você voltou a ser você mesmo sem mim, você não é um homem de verdade.
Se me machucar era o que você queria, parabéns, você conseguiu ser nada para mim.


♥ Acompanhe o Amores e Rumores também no Facebook 
 Thaís Vasconcelos

Nenhum comentário

Postar um comentário