Nós somos um erro, e assim permanecemos.

Já deu tudo errado, não sei o que acontece, eu tentei, eu persisti, eu enlouqueci. Mas não posso, não dá mais, enlouquecer outras vezes, jamais. Já faz alguns dias que você voltou atrás, mas dessa vez não vai, eu não consigo, eu já não posso mais. Me desculpa, só que eu não consigo começar de novo e dessa vez não é frescura, muito menos insegurança, é certeza.
Só eu vou me machucar outra vez, e eu cansei disso, você vai sugar todo o amor, a segurança, a minha paz e o carinho que é necessário, vai dar o seu "showzinho" de que se importa e me deixar sangrando novamente.
Ouço de todas minhas amigas, "ele não presta", "ele não vai mudar", "ele vai te machucar outra vez". Talvez elas não estejam certas, você está se mostrando diferente, você pode até mudar, está tentando ser melhor. Contudo, quando você partir, elas estarão aqui fazendo curativos nas feridas, eu tenho que confiar nelas.



Eu já não confio mais em você. Te amo com aquela mesma intensidade daquele Dezembro de 2014, as vezes te odeio da mesma forma, mas é que o amor e o ódio andam lado a lado. Só é capaz de odiar, quem um dia já amou. E eu te amo mesmo, não quero amar, juro, mas eu amo!
Fui capaz de deixar esse amor sair, você só o esconde, o que me faz pensar que ele não é o suficiente para você, você nunca me amou, nunca lutou por mim, nem por nós, foi tudo por você, enquanto te era preciso.
Agora, os males que você me fez estão sendo maiores que os bens, e isso me corroê por dentro, as vezes que você sumiu me doem mais, do que as alegrias que tu trouxe.
Dessa vez eu não vou ser a garota do coração partido, não mais, também não quero ouvir ninguém dizer que você foi o idiota que perdeu a mulher da sua vida, que me deixou escapar. Me deixa pelo menos dizer que não quero te amar dessa vez, sei que não é verdade, pode rir, ta estampado na minha testa que é uma mentira, mas deixa eu dizer, eu preciso acreditar nisso.
Até queria que você ficasse, no entanto tu já partiu tantas vezes que eu já nem sei se dói tanto assim. Já aguentei tantas vezes, quantas vezes precisei resistir em te chamar e não morri? Já perdi as contas, mas sei que sobrevivi.
Não sei, não entendo o que me fez pensar que seria diferente, melhor ou de verdade todas as vezes que você voltou, nunca foi, nunca vai ser. Nós somos um erro, e assim permanecemos. Aquelas regras de não fazer joguinhos não se aplica a nós, já fizemos tantos jogos que nenhum jogador aguentou. Não adianta mais brincar, dessa vez nem vamos nos meter, deixa o vento soprar.

♥ Acompanhe o Amores e Rumores também no Facebook 


Beatriz Oliveira.

Um comentário