Eu gosto dele um pouco mais do que eu pretendia gostar.

Eu gosto dele um pouco mais do que eu pretendia gostar, gosto o suficiente pra querer passar as tardes encarando o teto do quarto e rindo de histórias sem graça enquanto nossos corpos se mesclam em um misto de desejo e amor. Eu gosto do jeito como ele ri, principalmente quando é pra mim. Gosto da maneira como ele me olha penetrando em cada pensamento que eu escondo do mundo, buscando por algo que só ele sabe que existe. Gosto da maneira como a gente se enlaça em um abraço apertado e faz do outro uma morada. Gosto do som que os nossos risos fazem quando contracenam no mesmo palco. Eu gosto da gente, de um jeito meio sem sentido, que faz tudo se acertar. Você me olha de volta e devolve o sorriso que eu estampo no rosto, e enquanto a gente se encontra um no outro, entendemos, também, que fugir seria impossível. Você já não é mais tão autossuficiente pra não precisar que eu esteja ao seu lado e o meu amor só era independente, porque eu ainda não tinha provado a droga certa.
Gosto dele porque ele me faz enxergar a vida com outros olhos e não com os olhos dos outros. Gosto do abraço, gosto das brigas, quando nossa alma se perde em lágrimas depois da discussão, gosto da turbulência que ele me traz, mas que logo depois vem a paz de uma noite de amor. Gosto das nossas diferencias, a ponto de acreditar que ninguém precisa ser perfeito pra ninguém, ele precisa apenas me completar.
Hoje eu sei que eu preciso desse amor, preciso. E se você diz que ser solteiro é mais gostoso, ser solteira é melhor. Desculpa meu amigo, minha amiga, mas uma companhia é essencial.
Porque você pode se fantasiar na maresia da vida a só, mas nada se compara à chegar do serviço e ter aquela mensagem significante "vem dormir comigo hoje?". Porque quando você descobre o que é amar, você descobre junto a maravilha de ter sistema nervoso, que te faz capaz de acreditar na exuberância da vida.
Eu gosto dele como um asmático gosta de oxigênio, como um dependente gosta da sua droga.
E se você me perguntar o por que, eu não vou saber mais responder, porque em meio a tantos amores perdidos, em meio a tantas tentativas destruídas, eu achei o significado de reciprocidade. Eu descobri que amar é bom, mas ser amada é simplesmente incrível. Isso sim basta, isso sim é essencial.


♥ Acompanhe o Amores e Rumores também no Facebook 
 Thaís Vasconcelos

Nenhum comentário

Postar um comentário