Ser tia de menino... é chegar do serviço e já saber que a galerinha está la bagunçando a sua casa, e sim mexendo nas suas coisas mesmo elas sendo de meninas, porque eles adoram provocar você.
Ser tia de menino... é achar uma cueca perdida na sua gaveta de calcinhas, umas roupas de menino no seu guarda roupa, olhar o tamanho e ver como eles crescem rápido.
Ser tia de menino... é sentir ciúmes em pensar que um dia eles crescem, e vão arrumar uma namorada e você não terá mais toda atenção deles diretamente para você.
Ser tia de menino... é aprender a assistir todos filmes e desenhos de super heróis, é aprender todos os poderes do mortal kombat apertando aleatoriamente todos os botões do controle do vídeo game, é aprender jogar futebol e querer desesperadamente ganhar deles para não se zoada eternamente.
Ser tia de menino... é ser cobrada de arrumar um namorado, e ainda quando arrumar ouvir deles que o seu namorado é mais legal e mais atencioso que você.
Ser tia de menino... é querer ver eles vestidos com aquelas roupas mais estilosas, ver cada camisa e querer levar de presente.
Ser tia de menino... é brigar, gritar, xingar, mas é sentir junto a dor daquele machucado, é querer pegar no colo quando eles já estão quase maiores que você, é sentir que está ficando velha ao ver eles crescendo, ao ver cada ano eles evoluindo e aprendendo mais.
Ser tia de menino... é ter medo do que o mundo pode oferecer a eles, e querer guardar em um potinho para proteger de tudo, mas sabendo que não da pra fazer isso, é tentar ensinar, é se irritar pra tentar mostrar.
A ser tia de menino... é dar e receber todo amor, é sentir que eles são seus, é brincar de lutinha, é querer apertar, morder e beliscar.
Resumindo ser tia de menino é algo tão lindo, é tanto amor que chega doer, não da pra descrever, não da pra me conter, é amor que transborda, é amor que não se explica, só se sente e se transmite.
Beatriz Oliveira.


Nenhum comentário
Postar um comentário