Sobre nossas recaídas...

Seria ótimo se amor fosse básico, pratico e fácil, bastasse duas pessoas se encontrar, se apaixonar e para sempre feliz ficar. Mas na vida real não é assim, e garanto não é assim com ninguém, pois o que não falta são os problemas, as pessoas tem defeitos e infelizmente comentem erros. E realmente, é muito difícil conviver com os erros dos outros, principalmente quando você é diretamente a atingida. E esse te acertou precariamente, destruindo seus planos e sonhos.

Você precisou passar por cima disso, tentar esquecer, se reinventar, cicatrizar sua ferida. E você lá estava, seguindo a sua vida, fazendo de tudo para não se perder e olhar para trás. Mas sabe aquele tal de destino? Então... quis ele que vocês se encontrassem novamente, e foi só olhar para ele que o sentimento veio a tona, e por incrível que parece você se esqueceu de todas as coisas ruins que já haviam acontecido.

Dizem por ai que ele não te merece, mas quem são eles pra dizer o que você ganha ou o que você perde? Esta história quem está vivendo é você! Motivos para não levar esse relacionamento a diante foi o que ele mais te deu, mas ele apareceu ai de novo, e dessa vez ele diz que será tudo diferente. Eu sei, seu coração bateu forte, foi uma mistura de felicidade e insegurança.


Recaídas, aquele certo momento onde seu passado insiste em virar seu presente novamente, e a emoção ganha da razão. Geralmente as pessoas não mudam, mas elas amadurecem. Quem nunca errou nessa vida? Por favor, que atire a primeira pedra. E as pessoas podem sim, querer melhoras após cometer erros. Porém quem comete o mesmo erro por vezes consecutivas, certamente irá sempre comete-lo sempre que der, por maldade, vicio, e porque você permitiu.

É bem verdade que "o amor a gente conserta, não joga fora". Todos merecem uma segunda chance, mas não uma terceira. E pode ser que você não consiga controlar esse sentimento ai dentro de você menina, mas você é a dona de suas vontades e atitudes.


"Algumas coisas tem conserto, mas outras foram partidas em tantos pedaços que nem servem mais."

Nenhum comentário

Postar um comentário