Encontrei uma caixinha cheia de documentos da nossa história, e eu não sei se rasgo ou se jogo fora. Eu olho nossas fotos aqui rasgadas, e sinto vontade de cola-las. O que eu faço agora? Naqueles segundos eu pensei até que te odiava, mais respirei fundo e vi que eu te amava. Mas foi na hora da raiva.
Cometi a loucura de parti sem você deixar. Hoje me lembro que fui um tanto egoísta, não pensando em tudo o que minha partida poderia causar, foram coisas que não tem mais como voltar. Agora eu tenho que aceitar.
Os planos que juntos montamos, eu abri mão sem ao menos pensar, que nossa história de amor era tão linda e eu não podia deixar. Foram coisas que hoje vejo que pra você foi difícil aceitar, e te peço desculpa em cada trecho desse verso que estou a montar. Os sonhos que estavam prestes a se realizar eu deixei acabar.
Dizem por ai que meu nome você já não quer mais ouvir. Eu magoei o seu coração com palavras e ações sem noção. Os motivos nem ao menos me lembro, só sei que foram coisas de momento e me causam arrependimento. Porque hoje eu parei pra pensar e minha raiva eu não soube controlar.
Por isso eu te digo meu amigo de valor enquanto tem seu amor contigo, não a deixe nenhum momento sem teu amparo, a vida passa e a gente nem vê, espero que não faça o mesmo que me fez a perder.
Cuide de quem você ama, não deixe viver nenhum trama, crie sonhos e os realize, de valor a cada segundo que não tem reprise.
Me arrependo amargamente de tudo o que deixei acontecer, vejo como fui ignorante ao ponto de nem perceber, que na hora da raiva a gente nem vê, que tudo pode se perder.

Nenhum comentário
Postar um comentário