Eu sei, eu sinto pelo seu sorriso que você adora quando estamos juntos embaixo da mesma coberta, conversando e até mesmo só sentindo o tempo passar. Eu vejo o seu olhar quando eu chego, aquele olhar de quem já estava me esperando, e quando eu vou aquele olhar de quem já está ficando com saudades.
Você sabe que eu sempre vou aparecer por ai, já está ficando algo necessário dormir com você pelo menos uma vez na semana, dormir de conchinha, sentir seu calor, e acordar e te olhar, ou acordar com seu beijo - que confesso, até prefiro assim, sinto o seu carinho por mim. Sei que você gosta quando fazemos um passeio a dois, nem que seja só para comer algo, tomando uma geladinha e jogar uma conversa fora, o que importa é estarmos juntos.
Mas a gente vem a muito tempo insistindo nesse chove não molha, nesse não sabe se fica ou se vai, e acaba que ficamos assim, compartilhando menos carinho do que deveríamos, poderíamos e gostaríamos. Eu já gritei aos sete ventos que nunca mais me apaixonaria, nunca mais me envolveria com alguém. Por muito tempo risquei palavras sobre amor e relacionamento do meu dicionário, mas você chegou e foi me conquistando aos poucos, você veio de repente, daquela forma que a gente nunca espera que alguém irá chegar e mudar tantas coisas no nosso cotidiano, e hoje eu digo sem vergonha nenhuma que eu quero me envolver de novo.
A gente cresce, passa por muita coisa, e criamos certas barreiras para relacionamentos. Eu tenho sim, muito medo de tudo que pode acontecer, minha vida é tão boa do jeito que está. A gente custa a se render, mas sem dúvida nenhuma eu aceitaria trocar o "eu e você" por "nós".
Essa não seria a primeira vez que entraríamos em um relacionamento sério, mas seria a primeira vez que eu entraria com mais razão do que emoção em uma vida a dois. Então, por favor, chega dessa indecisão, pra tanta coisa na vida usamos a expressão "é preciso arriscar", porque nessa situação seria diferente? Eu sei o que quero pra mim, sem enrolações desnecessárias, e digo em alto e bom som: EU QUERO FICAR! Agora, está com você.

Nenhum comentário
Postar um comentário