Pare de culpar o Amor
Eu realmente não entendo o porquê desse nosso fatal erro de banalizar o amor como o contraventor de nossos próprios azares. Pensando bem já disse muito isso, o culpei por tantas coisas que realmente quem fez errado fui eu. Os culpados são os usuários, aqueles que não sabem o compreender e muito menos dosa-lo da melhor forma possível. Sei bem que compreender não é fácil como simplesmente falar.
Sinceramente, o amor está banalizado em nossas mentes pequenas, e cheias de medo de amar. Ei, amor não dói, só dói quando nós, seres humanos decidimos errar diante ele. Devemos tomar vergonha na cara e começar-mos a admitir que os únicos culpados de tanta dor, somos nós mesmos, seja diretamente ou indiretamente.
Quando você entrega o seu coração a alguém que julga ser a sua alma gêmea, você acaba depositando confiança demais naquela pessoa e esquece que ninguém é perfeito, e que uma hora ou outra aquela pessoa vai errar. E alguns erros, são tão graves que não podem ser reparados, alguns erros são tão profundos que acabam machucando o outro lado da relação.
A singela verdade é que para esconder o seu próprio erro de se apegar fácil demais, você acaba culpando o coitado do amor, que nessa historia toda nunca possuiu e nunca irá possuir culpa.
Deixe de ser infantil e pare de culpar o amor por tudo de ruim que acontece na sua vida, você é a única responsável por tudo. Largue esse seu medo inútil de amar de lado e se entregue. O amor é lindo, não o deixe fora da sua vida, ele simplesmente está ai para o motivo mais antigo, mas ainda assim verdadeiro: para nos fazer suspirar de paixão, e levar as nuvens, fazer termos inúmeras fantasias. Isto era para ser a reação real do amor, e sempre foi. Nós que não sabemos usá-los e desfrutá-los com clareza.
Postado por
Unknown
Marcadores:
Relacionamentos

Nenhum comentário
Postar um comentário