É que as vezes eu paro pra pensar sobre nós, sobre essa loucura, essa forma intensa que temos de viver, juntos e ao mesmo tempo tão separados. Bem complexo de entender certas coisas da vida, que fazem tão bem no momento e algum tempo depois faz tão mal, que chega atacar a gastrite, deixar sem fome.
E sobre a nossa noite na sexta feira passada, sim, foi intensa como, eu disse ali no começo desse texto vivemos de uma forma intensa, foi a melhor, te ter ali, sentir sua respiração, saber que quando eu acordasse te olharia, e poderia te abraçar, mas que sensação boa, que hoje tenho a impressão de que nunca mais vou te-la. Mas posso dizer, que aproveitamos da melhor forma, sem cessar, sem deixar nada nos atrapalhar, sim, a noite foi nossa.
Eu to aqui agora, escrevendo esse texto sabendo que você não irá ler, mas eu queria te dizer: "Não me deixa mais não, fica, quero mais noites de sextas feiras como aquela, quero mais colo, quero o seu carinho, quero VOCÊ.". Me pergunto, por que é tão difícil? Por que complicar tanto as coisas? Nós tínhamos tudo para dar tão certo, mas o nosso certo sempre da errado no final, infelizmente eu não tenho mais o que fazer, muito menos o que dizer, minhas pequenas atitudes falam por mim, pena que você não as enxerga, e se enxerga. finge que não.
Sei que no fim isso vai doer de novo, mas eu sempre digo a todos "Aproveita o momento", e claro, é o que eu estou fazendo agora, e enquanto for o momento eu irei aproveitar. E se acaso você ler, saiba que eu gosto muito e você, e podemos repetir aquela Nossa noite de Sexta Feira.

Nenhum comentário
Postar um comentário