Já me avisaram sobre você.
Sim, já avisaram, fui alertada e até criticada. Desculpe minha sinceridade absurda, mas eu preciso te contar: me disseram que você não vale nada, que é cilada, a maior furada, que vou sair de cara quebrada. Eu te confesso que já estava bem desconfiada sobre isso, mas fica tranquilo meu amor, isso não muda pouca coisa, além de nada.
Até posso agradecer a solidariedade de toda essa gente se "preocupando" com o que você pode me causar, mas te digo, com essas coisas já estou bem acostumada, cara quebrada, me meter em furada e continuar nas ciladas. Já chegaram dizer que isso é falta de vergonha na cara, mas a verdade é que eu sempre fui dada a alegrias de abraços e sorrisos de alto risco. É elementar que de vez em quando a gente dê uma escorregada.
Sempre pensei na pior das hipóteses, com merthiolate, tempo e band-aid , quase tudo passa. Até demorar um pouco para cicatrizar, pode incomodar, doer, enfraquecer por um tempo, mas nada que não de para resolver com um pouco de maquiagem, amigas e uma baladinha boa. Tenho meus ótimos truques, e você bem sabe.
A verdade é que eu gosto desse risco que corro com você, gosto desse seu sorriso que te entrega, gosto do frio na barriga que me causa, mesmo tudo sendo tão incerto pra gente, eu gosto, e eu me arrisco e vou me arriscar até onde for possível, mesmo que eu quebre a cara, que no final eu tenha que esperar o tempo me curar. Nossos momentos no presente são inteiramente nossos, nossa intimidade é a melhor, é a que eu nunca tive com alguém. Eu me pergunto como alguém pode achar que os risos e calafrios que você me causa não valem a pena?
Tem gente que paga caro em uma galinhada, tem gente que só gasta quando viaja, e tem gente que não vê valor em quase nada. Valor é um negócio subjetivo mesmo. Eles disseram que você não vale nada porque não conhecem seus risos, o calor do seu abraço, o tom da sua voz, o seu olhar embriagante. Mas claro que vale, vale o riso, vale o frio na barriga, vale o risco, vale o momento, vale a queda. E no fim, não vou dizer que não fui avisada!
Postado por
Unknown
Marcadores:
Relacionamentos

Nenhum comentário
Postar um comentário