Pela janela ver você partir...

Eu te quero aqui, agora, sem hora pra ir embora.
É como eu sempre digo, não pensa muito não senão você para. E veja bem, meu bem, ninguém te quer mais do que eu, é natural querer mais, seu corpo tira a minha paz, esqueço dos problemas quando a gente tá junto. 
Eu disse que era eterno, que era até a morte, eu morri… ta vendo como era sincero?! Sem graça eu me vejo aqui, pela janela ver você partir. E as vezes me canso de ser forte, aguentar tudo dando errado e ainda sorrir.
Ah mané, se tu soubesse o brilho que fica nos meus olhos quando falo em você, não perderia tempo com esse monte de gente que não soma em nada, não o quanto eu queria somar contigo.
Mas o vento que te traz é o mesmo vento que te leva embora. 
Sem drama, sempre coube nós dois nessa cama, sua camisa me servindo de pijama, eu queria não querer, mas sem querer, eu sempre quis. Se não aguenta, não se envolve, mas me diz como faz, pra te ter mais…Fecha a porta que eu tenho tudo planejado, e que a lua tá brilhando e a noite tá bonita, e a saudade tá grande.
Mas não, você falou de mais, mas falou em vão. Disse que meu sorriso era lindo, que meu cheiro te perseguia, que um sonho era dormir e acordar comigo, hoje eu vejo que isso não passou de fantasia.
Porra, a gente valoriza cada porcaria né?! O corpo quieto e a mente a milhão, minhas intenções sendo as melhores desse mundo, mas não, não adiantou.
Eu quero estar de longe mas por perto, eu quero pra vida um destino certo. Muitas palavras, mas poucas verdades. 
E se você passar lá em casa por favor, meu bem, avisa que quero esconder o meu mundo.
Talvez eu te ligue hoje a noite depois do meu sangue virar álcool. Preciso de um bar, de uma conversa boa, sei lá, me apegar a outras pessoas. 
E isso só me faz pensar, com quantos tragos te trago pra mim? Ouvindo nossos amigos dizendo “com certeza que ela é tua e não atua”
Puta merda que vontade de você!
Se tudo passa, talvez você passe por aqui, ou talvez você suma de vez daqui. Um instante é o suficiente pra mente tropeçar no coração, mas eu sempre te disse, se não vai somar, então nem entra na conta e nem deveria ter entrado.
Tá na hora de ser 8 ou 80, ou você aguenta, ou nem tenta. Prometeu mas ficou na palavra. Já insisti muito, chegou a hora do tanto faz.
Tá na hora de encontrar alguém que entre idas e vindas decida ficar.Só não esquece que o mundo da voltas e decepção é um sentimento capaz de fazer uma pessoa mudar pra caralho.
Algumas loucuras tem la suas vantagens. Vou esquecer do mundo, agora viver por mim e quem quiser que me acompanhe nessa nova estrada, só pra evitar danos ao coração, vou ouvir minha mãe e não confiar em ninguém.
Eu nunca fiz questão de nada, ou melhor, já fiz questão de você, mas aos caminhos eu entrego o nosso encontro, porque sabe a vida? Então, ela continua. Sabe o tempo? Ele não para. Sabe a dor? Um dia ela passa.
E se for tarde de mais, a gente aproveita a madrugada...



Nenhum comentário

Postar um comentário