Sobre você ter passado por aqui.

Foi meio complexo, eu te achei louco de primeira, e disse pra todo mundo que não era o que eu queria. Mas você acabou se enfiando de mansinho na minha vidinha, e chega ser engraçado lembrar, porque você realmente era meio louco, era possessivo demais para algumas semanas, era uma loucura, era uma paixão criando história.
Você me fez lembra quanto é gostoso ter alguém, alguém que estava ali por mim, mesmo daquele jeito meio estranho que ninguém conseguia entender, e pra ser bem sincera, acho que nem eu e nem você também entendiamos aquela loucura toda. No começo eu acreditava que não ia mesmo dar certo, mas em alguns dias eu vi as coisas diferentes, eu sentia seu carinho por mim, e o meu por você.
Mas... As coisas acontecem as vezes só para nos trazer lição, você com seu jeito estourado, que gritava, xingava, quando as coisas não tomavam o rumo que você queria, eu meio desprendida de tudo não nego falava sem pensar, te chateava sem querer. Nunca que iria dar certo, era uma intensidade misturada com medo e ansiedade para saber que fim íamos tomar, e o fim foi triste, foi com briga, com palavras que só trouxe  ainda mais mágoas.


Eu to me remoendo por dentro, eu to carregando a culpa na minha costa, e não vejo a hora disso passar, você disse que nunca vai me perdoar, mas eu ainda espero seu perdão, seus olhos verdes mudaram a minha direção por um tempo, e eu to morrendo de saudades, mas espero que você siga feliz, e somente por caminhos bons. Apesar das brigas, das mágoas, aqui comigo ficaram boas lembranças, e eu espero que com você também tenham ficado, e espero também que o dom do perdão cresça em você, e que um dia você entenda que eu nem sei cuidar de mim, seria muito tentar cuidar de você.        

 



Nenhum comentário

Postar um comentário