Tem certeza que foram só 12 meses? As vezes tenho a sensação de que vivi a minha vida inteira em 365 dias, foram tantas coisas inesperadas, não só pra mim, mas garanto que para todos, querido 2016 você não foi nenhum pouco fácil.
Senti raiva, não nego. Desejei por vezes que você chegasse ao fim o mais rápido possível, eu achava que não passaria por você ainda com vida. Mas esse desejo de que você passasse rápido era um desejo meio compartilhados com muita gente, isso eu te garanto, porque ninguém aguentava mais viver te encarando de frente.Você foi o criticado, o grande vilão para a maioria.
Mas não é pra menos, você não deu folga né? Foi cacetada em cima de cacetada, vários pontas pés n boca dos nossos estômagos, como se não sentíssemos dores alguma. Foi difícil manter a cabeça no lugar e não jogar tudo pro alto, e deixar você ferrar de vez com tudo, tava complicado segurar barrar, seguir enfrente carregando tanta coisa ruim que você trouxe nessa bagagem. Tinha dias que levantar da cama era a coisa mais indesejada por alguém, você tem noção do que foi isso?
Teve momentos que cheguei pensar que as coisas iam melhorar, mas ai que tudo desmoronava de vez, e bem em cima da minha cabeça. E isso se repetiu por várias e várias vezes. Foi tanto peso que você depositou na gente, que tem pessoas até envergando por ai. Muita gente passando por insônias bravas, porque era pesado colocar a cabeça tranquila no travesseiro lembrando de tanta coisa ruim acontecendo, orçamentos que não fechavam, crise politica, guerras, pessoas partindo, pessoas sofrendo, desemprego, nesses caos todos. é bem difícil sim agora conseguir ter uma noite de sono tranquila.
Sei que to parecendo uma adolescente revoltada falando assim, mas é que com você eu fiquei assim mesmo, eu te achei o lobo mau por um bom tempo, só depois fui entender que por mais que todos tivessem te odiando e querendo que você nem ao menos tivesse existido, você era necessário. Você mostrou não só a mim, mas a todos o quanto podemos ser fortes, o quanto temos que segurar a barra, aconteça o que acontecer, acho que o que você mas nos deixou de lição foi que o amadurecimento é o essencial, e não adiantou as nossas birras, nossos choros mais profundos, o que tinha que acontecer, aconteceu, e enfrentamos, demos a cara a tapa, choramos feito crianças, e você finalmente está chegando ao fim, e pode ter deixado sim, muita tristeza e desespero no acompanhando, mas deixou claro que podemos enfrentar as dificuldades e mesmo assim seguir enfrente.
Adeus 2016, obrigada por cada aprendizado, e que 2017 venha, venha cheio de realizações, bençãos e muito amor!!!!
Nenhum comentário
Postar um comentário