Você volta pensando que tudo era como antes, só porque você continua o mesmo, mas você está errado meu bem. Se passaram exatamente cinco anos da época em que nos conhecemos, eu era uma menininha, e pra o meu azar apaixonada por você, você era daqueles que tinha todas aos seus pés, pegava quem você queria, era uma para cada dia. Tive chances, te provei, me arrisquei, minha cara várias vezes quebrei, nunca fui de desistir fácil, e com você não foi diferente, eu não desistia, pense em uma menininha persistente, hoje porém não sou diferente, mas com o tempo a gente cresce, e com as consequências a gente amadurece, isso é o certo a acontecer, mas com você não foi assim, você continua o mesmo moleque.
As vezes sinto pena, as vezes a raiva aparece, não sou fácil de lidar com quem já me magoou, ainda mais agora que você volta com a mesma história batendo em minha porta, como se nada tivesse mudado, e eu ainda quisesse ficar ao seu lado, a meu bem, olha você enganado!
As coisas mudaram, vivi experiencias magnificas, mas vivi também algumas bem ruins, passei por lugares, passei por pessoas, algumas me deixaram, outras eu deixei, e tem aquelas que permanecem ao meu lado. O lado bom da vida é que ela passa, ela ensina, com certeza ainda tenho muito que aprender, ainda não sou uma mulher formada, mas a menininha cresceu, muita coisa aqui dentro se desenvolveu, e graças a Deus eu tenho orgulho de quem tenho me tornado a cada dia, quebrei a cara várias vezes sim, e não foi só com você, e por isso mesmo ando sendo mais dura, mais firme nas decisões, mais seletiva com quem deixo entrar em minha vida! Não pense que é fácil, não é não, eu ainda tenho aquela velha mania de tentar enxergar o lado bom das pessoas, e ainda nem descobri se isso é bom ou ruim, então ter que tratar as pessoas de uma forma fria as vezes me deixa mal comigo mesma, mas ainda assim prefiro bloquear que entrem em minha vida para causar mais bagunça, ainda mais quando já sei de cor toda a história.
Posso ter me afastado, não querer mais ouvir nem seus desabafos, disse que sua amiga não mais poderei ser, mas pode ter certeza, será o melhor para mim e pra você.
Fazer o que...
Beatriz Oliveira.
Nenhum comentário
Postar um comentário